site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Gusttavo Lima se transforma em avatar 3D 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2020 01:47

 

Gusttavo Lima inicia a divulgação do seu mais novo trabalho, o DVD “The Legacy”. Além das canções que prometem surpreender o público, a grande novidade do projeto está por conta da estreia do “The Legacy – Game”, seu primeiro jogo virtual em 3D. O game traz o cantor como personagem principal, em um avatar personalizado. A primeira fase entra no ar nesta sexta-feira (18/09).

 

Com referências medievais, o jogo convoca os fãs a cumprirem missões diárias para o acúmulo de pontos que poderão ser trocados por roupas e acessórios para customizar os avatares. Ao todo, serão três níveis, sendo que cada um deles terá a temática associada com a letra dos singles de trabalho do novo DVD “The Legacy”.

 

“De Menina Pra Mulher” foi a primeira canção lançada nas plataformas digitais. pela gravadora Sony Music. A música, inédita na voz do artista, tem composição de Thawan Alves / Thales Gui / Vinni Miranda / Gui Prado / Allef Rodrigues.

 

“De Menina Pra Mulher” conta também com um videoclipe que entrará no canal oficial do artista no YouTube nesta sexta-feira (18/09), às 11h. As imagens foram registradas durante a gravação do DVD, que ocorreu no dia 28 de julho, na Villa Cavalcare (Goiânia, GO), em um cenário inspirado na série Game Of Thrones. A direção de vídeo foi do Anselmo Troncoso. A produção musical foi assinada por Gusttavo Lima e Reinaldo Meirelles.

 

“Estou muito contente com este lançamento, que será diferente de tudo o que já fizemos até aqui. Este DVD representa um grande marco pra gente e foi gravado com muito carinho, contando com um repertório incrível, cenário impecável e arranjos fantásticos. Infelizmente, não tivemos público, por conta do momento que estamos enfrentando, mas cantei como se tivesse 100 mil pessoas na minha frente! Espero que vocês curtam o resultado! Fiquem ligados”, declara Gusttavo Lima.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]