site logo
 

Guto Borges e Fernando Manso são atrações do Lowbrow0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/04/2021 01:03

 

Na próxima sexta-feira (9) será dia de "D’Boa – Música para o Bem", no Lowbrow Lab Arte & Boteco. A partir das 18 horas, os músicos Guto Borges e Fernando Manso irão se apresentar. A entrada será 2 litros de desinfetante ou de água sanitária para o projeto "Me Leva Pet", que cuida de animais abandonados para adoção.

 

Reggae, rock, folk e indie estarão no repertório. Fernando Manso, que tem passagens expressivas pelos programas The Four (TV Record) e The Voice Brasil 2020 (TV Globo), trará um mix de composições autorais com hits de artistas como John Mayer, Tiago Iorc e Coldplay. Já Guto Borges nterpretará canções de bandas como Natiruts, Ponto de Equilíbrio, Planta e Raiz, Maskavo, Cidade Negra e Charlie Brown Jr.

 

Das 18 horas às 23 horas, quem comparecer ao show também poderá conferir a exposição Nave Mãe, assinada por Emilia Simon. A mostra traz para a galeria o entrelace entre os universos maternal, com todos os seus desafios e descobertas; e o infantil, lúdico e imaginativo. A exposição, que tem curadoria de Roan Andrade, fica em cartaz durante todo o mês de abril.

 

O D’Boa – Música para o Bem e a mostra Nave Mãe de Emilia Simon integram o projeto Miscelânea Cultural, aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. O projeto tem como intuito a dinamização de espaços culturais, oferecendo programação gratuita e de qualidade, com exposições de arte, oficinas e debates artístico-culturais e shows.

 

SERVIÇO

D’BOA – MÚSICA PARA O BEM COM GUTO BORGES E FERNANDO MANSO

 

Data: Sexta-feira, 9 de abril

Abertura da casa: 18 horas

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul.

Entrada: 2 litros de desinfetante ou de água sanitária para o projeto Me Leva Pet

Em cartaz: Nave Mãe, exposição de Emilia Simon – visitação gratuita.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]