site logo
 

PUBLICIDADE

img

Happening Déco reúne artistas no sábado (17)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/08/2019 06:38

 

No dia 17 de agosto é comemorado o Dia Nacional do Patrimônio Histórico. Para celebrar a data, o Goiânia Art Déco Festival convidou a Associação Goiana de Artes Visuais (AGAV) para um happening art déco. Cada artista foi selecionado através de sorteio a representar através de pinturas os 22 bens tombados da capital. Cada artista estará posicionando em um dos monumentos, pintando ao vivo e ao mesmo tempo, das 10h às 13h.
  

Serão reproduzidos em tela os monumentos Fonte Luminosa, Trampolim do Lago das Rosas, Chefatura de Polícia, Torre do Relógio, Coreto, Fórum e Tribunal de Justiça, Palácio das Esmeraldas, Mureta Lago das Rosas, Traçado Art Déco, Secretária Geral, TRE, Teatro Goiânia, Museu Pedro Ludovico, Ministério da Fazenda, Biblioteca Cora Coralina, Estação Ferroviária, IFG, Museu Zoroastro Artiaga, Grande Hotel, Lyceu de Goiâna, Luminária/Obelisco.

 

Essa ação ao vivo e simultânea terá a intenção de chamar a atenção para o valioso acervo patrimonial e promover a cidade de Goiânia.O evento fará parte da programação do Goiânia Art Déco Festival, que será realizado os dias 27 de agosto e 1º de setembro em vários locais da capital. Confira programação completa em www.facebook.com/goianiaartdecofestival

  

Ainda no sábado (17), o pianista e compositor Otávio Soares Brandão, também conhecido como Maestro Brandão, celebrará o Dia Nacional do Patrimônio Histórico com seu último trabalho autoral, o recital “Outro Olhar”, no sábado, às 20h30, no Teatro Goiânia, um dos principais monumentos Art Déco da capital. Os ingressos custarão R$ 20,00. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]