site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Happy Hour com Mariana Ximenes estreia no GNT0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/01/2022 23:05

 

Foto: Lana Pinho


Neste verão, o GNT estará repleto de drinks de diferentes tipos, servidos por ninguém menos que Mariana Ximenes. No dia 28 de janeiro, ela estreia como apresentadora no comando da atração inédita “Happy Hour com Mariana Ximenes”, uma parceria do canal com a Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium.

 

Com muito bom humor, Mariana recebe amigos para se divertirem com a arte dos coquetéis e baterem papo sobre diversos assuntos, como arte e gastronomia. Dentre os convidados, Zeca Pagodinho, Teresa Cristina, Gaby Amarantos, Claudia Raia, Paolla Oliveira, Majur, Mônica Martelli, Manu Gavassi, Ícaro Silva, Camilla de Lucas, João Vicente, Antônio Fagundes, Fafá de Belém, Marcelo Adnet, Fernanda Gentil, Zeca Camargo, Camila Pitanga, Tony Ramos, Alok e Ary Fontoura.

 

A apresentadora, fã da coquetelaria há alguns anos, passeia por casas e bares no Rio de Janeiro e em São Paulo, como o Copacabana Palace e o Cidade Matarazzo. Com toda consultoria e curadoria feita pela Diageo e da própria Mariana, cada episódio tem um coquetel como tema e é dividido em três blocos.

 

Uma das coisas que eu mais gosto na vida é reunir os amigos, conversar... Com o programa, tive a experiência de fazer isso diante das câmeras e com bons drinks para acompanhar cada conversa. Também foi uma oportunidade de aprender mais sobre coquetelaria. Foi uma experiência única! Aprendi bastante com todo processo de criação, escolhas das locações, dos temas dos episódios, cenários, assuntos… Me envolvi em todas as etapas. Estou muito animada para ver o que o público vai achar! Eu adorei poder experimentar uma nova função, rever velhos amigos, fazer novos e celebrar os bons encontros dessa vida com drinks incríveis!”, comenta sobre as expectativas para a estreia.

 

Para Paula Lopes, Head de Marketing da Diageo, “O ‘Happy Hour com Mariana Ximenes’ é uma iniciativa pioneira, que faz parte do objetivo da Diageo de levar a cultura dos drinks para cada vez mais pessoas, oferecendo um conteúdo que seja entretenimento e também educacional ao mostrar como pode ser divertido e fácil curtir encontros com amigos e família com bons drinks, seja nos bares ou em casa, fazendo com que cada um descubra ‘Qual o seu drink?’".

 

Ao longo da atração, a apresentadora encontra os convidados e fala de sua relação com happy hours e coquetéis como Negroni, Moscow Mule, Caipiroska, Old Fashioned, Rabo de Galo, Bloody Mary, Martini, Gin & Tônica e Cosmopolitan. Além disso, ao final de todo programa, Mariana ensina o público a fazer o drink-tema do episódio, mostrando o passo a passo das receitas das bebidas.

 

“‘Happy Hour com Mariana Ximenes' é um programa de encontros e bons drinks, o que combina não só com a estação mais quente do ano como também com os territórios do GNT. Vamos conhecer melhor as histórias de bebidas conhecidas e como as pessoas se identificam com elas. Além de explorar esse diálogo, mostraremos os bastidores do preparo desses drinks, que qualquer um pode preparar em casa, em sua cozinha”, comenta Daniela Mignani, diretora da Unidade de Variedade e News - GNT, VIVA, Modo Viagem e Gestão de Negócio Globonews.

 

O programa será exibido às sextas, às 21h30. Os 13 episódios também estarão disponíveis no Globoplay + Canais Ao Vivo e as receitas da atração estarão no canal NHAC, do YouTube.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]