site logo
 

PUBLICIDADE

img

HBO homenageia Nicole Kidman0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/07/2020 01:54

 

A HBO homenageia a atriz Nicole Kidman com uma coletânea especial de seus trabalhos, disponível na HBO GO.

 

Com vasta carreira no cinema e na televisão, Nicole Kidman é um dos talentos consagrados de Hollywood. Há décadas atuando na indústria, Kidman acumula prêmios em grandes cerimônias como Oscar, Globo de Ouro, Emmy e Bafta. Além disso, ela transcendeu sua carreira artística ao assumir o papel de produtora executiva de algumas obras. Entre elas estão as séries da HBO, Big Little Lies - que aborda temas como a violência de gênero e as complexidades da maternidade e do casamento - e a nova produção original The Undoing, que estreia este ano.

 

Confira a programação disponível:

 

BIG LITTLE LIES

Série original da HBO, vencedora de oito Emmys e de quatro Globos de Ouro. Um assassinato expõe os problemas da aparente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Na pacata cidade, o crime pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo quatro mães da escola local. A série é protagonizada por Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz; na segunda temporada, Meryl Streep se junta ao elenco principal.

 

AQUAMAN

Do diretor James Wan, o filme é inspirado na história de Aquaman, um dos super-heróis das histórias em quadrinho da DC Comics. Filho de um humano e da rainha Atlanna (Nicole Kidman), o personagem deve enfrentar seu tirano meio-irmão e reivindicar seu lugar como rei de Atlântida para evitar a iminente guerra entre a terra e o oceano. O filme é protagonizado por Jason Momoa no papel do clássico herói dos sete mares.

 

INVASORES

Neste suspense estrelado por Nicole Kidman e Daniel Craig, uma psiquiatra de Washington e seu colega descobrem que uma epidemia alienígena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo, deixando-as insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que o problema se espalha, fica cada vez mais difícil saber quem está infectado.

 

A FEITICEIRA

Nicole Kidman é Isabel, uma feiticeira ingênua que prometeu não usar seus poderes. Ela é escolhida para protagonizar um filme baseado na série de televisão "A Feiticeira", mas ninguém sabe que ela é uma bruxa de verdade.

 

MINHA VIDA

Bob Jones tem um bom trabalho, uma mulher que o ama e um bebê a caminho. Porém, descobre uma doença que o matará em poucos meses. Ele decide, então, gravar um vídeo para deixar para o filho e o processo acaba sendo uma viagem de autodescoberta.

 

BATMAN ETERNAMENTE

 

Val Kilmer assume o manto do cavaleiro da noite neste filme do Batman. Além de lidar com os seus próprios demônios na terapia com a Dra. Chase, interpretada por Nicole Kidman, o herói enfrentará junto com o Robin a ameaça simultânea dos criminosos Duas-Caras e Charada.

 

NINE

O diretor de cinema Guido Contini passa por uma crise em sua vida pessoal e profissional. Ele entra em uma série de relações dramáticas com sua esposa, sua amante, sua musa e sua mãe, ao mesmo tempo em que trabalha em seu novo filme. Além de Nicole Kidman, o musical traz no elenco outras estrelas como Daniel Day-Lewis, Marion Cotillard, Penélope Cruz, Judi Dench, Fergie, Kate Hudson e Sophia Loren.

 

REENCARNAÇÃO

Dez anos após a morte do marido, Anna decide refazer a sua vida e se casar de novo. Mas seus planos serão abalados por um garoto que garante que é a reencarnação de Sean, seu marido. Pela atuação neste filme, Nicole Kidman foi indicada ao Globo de Ouro® como Melhor Atriz de Drama.

 

REENCONTRANDO A FELICIDADE

Depois de uma tragédia, Becca e Howie enfrentam um momento difícil na relação. As memórias que acabam com ela, servem de consolo para ele. Aos poucos, o casal buscará a empatia de outras pessoas enquanto a relação entre eles fica cada vez mais frágil. O filme é protagonizado por Nicole Kidman, Aaron Eckhart e Dianne Wiest.

 

A PELE

Nicole Kidman divide a tela com Robert Downey Jr. neste filme inspirado na vida de Diane Arbus, uma das fotógrafas mais visionárias do século XX. O filme foca num romance improvável que deu origem à sua evolução criativa, onde ela questiona as ideias sobre o belo e o feio como forma de arte.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]