site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

HBO traz atores de 'His Dark Materials’ ao Brasil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/11/2019 18:21

Dafne Keen
 

A HBO trará ao Brasil atores do elenco de ‘His Dark Materials’. Eles participarão de painel na CCXP19, no dia 8 de dezembro, em São Paulo. Para falar sobre a história que gira em torno da universidade de Jordan College, participarão do festival Dafne Keen (a protagonista Lyra Belacqua), Ruth Wilson (Sra. Coulter) e Clarke Peter (The Master). 

 

Adaptação da premiada trilogia de Philip Pullman (lançada no Brasil como ‘Fronteiras do Universo’), considerada uma obra-prima moderna de fantasia e ficção científica, ‘His Dark Materials’ conta a história de Lyra, uma jovem aparentemente comum, mas vinda de outro mundo, em busca de um amigo sequestrado. Durante essa investigação, Lyra descobre um complô que envolve crianças roubadas e um fenômeno misterioso chamado Dust. ‘His Dark Materials’ estreou em 4 de novembro.

 

Além da HBO, outros estúdios já começaram a anunciar seus elencos para o festival de cultura pop. A CCXP19 investiu em convidados do universo das séries de TV: Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer), entre outros. O festival também oferecerá aos fãs dos quadrinhos a possibilidade de ver se perto seus artistas preferidos no maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul. Serão mais de 500 quadrinistas do Brasil e do mundo. Entre os estrangeiros estarão Neal Adams, Joëlle Jones, Frank Quitely, Eduardo Risso e Charlie Adlard. Nomes consagrados no cenário nacional, como Mike Deodato Jr., Laerte, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho também estarão presentes. Já a lenda viva Frank Miller estará no evento para a celebração oficial dos 80 anos do Batman, em sessões de Fotos & Autógrafos anunciados em breve.

 

A programação pode ser consultada em: www.ccxp.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]