site logo
 

Exposição: Hector Angelo comemora 10 anos de carreira 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/05/2019 15:25

 

O artista e escritor Hector Angelo irá comemorar os seus 10 anos de carreira com a exposição da Coletânea de Desenhos Visibilidade Trans, neste sexta-feira (24), das 14h às 21h, no Zabriskie Teatro. O evento fará parte da programação do DIGO, Festival Internacional de Cinema da Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás. Durante a exposição, haverá a exibição dos curtas Aqueles Dois e Princess, às 19h.


Hector começou a sua trajetória aos 7 anos de idade, quando lançou o seu primeiro livro, 
"A Girafa que foi ao Espaço"Como artista plástico, alcançou notório reconhecimento aos 15 anos de idade, quando foi convidado para expor a sua obra " Eu sou o gay que sofre com a homofobia", na 10ª Art Shopping Paris - Carrousel do Louvre - 2017. No ano seguinte, seu nome foi incluído no ranking dos 50 artistas plásticos mais influentes do mundo em 2018, pelo guia The Best Modern and Contemporary Artists, sob curadoria dos italianos Salvatore Russo e Francesco Saverio.
 

Hector Angelo é escritor e artista plástico, nasceu em Goiânia onde reside com sua família. O artista é muito ligado às questões sociais: em todas as suas obras aborda a diversidade, inclusão e combate a qualquer forma de discriminação e preconceito. Suas ilustrações em homenagem as divas drags e transexuais estamparam a coleção da estilista Mileide Lopes, que foi a primeira marca goiana a ser selecionada pela curadoria da São Paulo Fashion Week a expor na loja conceito do evento.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]