site logo
 

PUBLICIDADE

img

Heineken e Madero apresentam novidades no cardápio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/05/2016 11:16

 

As recentes novidades do cardápio Madero foram apresentadas para convidados em ação realizada nesta terça-feira (17), no Madero Steak House do Flamboyant. Uma delas é a nova carta de cervejas do Madero, que sela a parceria entre a rede de restaurantes e a HEINEKEN Brasil. Como destaque, o portfólio oferece Chopp Heineken e Amstel, e demais cervejas como SOL Premium, Xingu Black, Dos Equis, Birra Moretti e Edelweiss. 
 
 
O cardápio teve como entrada os tradicionais Mini Pastéis de Carne e Mini Coxinhas do Chef Junior Durski. Atento às preferências brasileiras, o Madero selecionou uma receita exclusiva com a assinatura do chef, com massa crocante e recheio de frango. Totalmente produzida na fábrica do grupo Madero, a criação conta com temperos especiais e ingredientes frescos e naturais. 
 
 
 Os convidados puderam conferir o recente lançamento Cheese Chicken Crispy, peito de frango empanado crocante ou o Choripán, sanduíche de linguicinha artesanal defumada e grelhada em fogo forte, acompanhado do molho Chimichurri, vinagrete e  maionese artesanal. 
 
 
Para quem prefere cheeseburger, o Madero selecionou duas criações de sucesso do cardápio. Além do tradicional Cheeseburger Madero, com hamburger de 180g grelhado em fogo forte, havia também o Cheeseburger Vegetariano, feito com quinoa, aveia, cenoura e temperos.
 
 
Para a sobremesa, o destaque foi o sorvete artesanal de Vanilla nas versões: Vanilla com calda de chocolate e amêndoas laminadas e Vanilla com calda de frutas vermelhas e morangos frescos. Receita da avó materna do chef Durski, Isabel Ossowski, o sorvete traz ingredientes naturais e puros.
 
 
Apostando numa experiência gastronômica completa, os convidados puderam apreciar, além dos Chopps Heineken e Amstel na Caneca Congelada, opções como refrigerantes, suco de laranja, chás gelado Madero e cafés Nespresso.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]