site logo
 

PUBLICIDADE

img

Herbalife Nutrition lança Barra Crunch sabor Doce de Leite0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/02/2020 10:54

 

 A Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, acaba de incluir mais uma novidade em seu portfólio: a Barra Crunch - barra de proteína* no sabor de Doce de Leite, coberta com uma combinação de chocolate ao leite e crispies feitos de proteína isolada de soja e tapioca , que proporcionam crocância ao produto.

 

Cada Barra Crunch conta com 13g de proteína, 159 kcal, não contém glúten e tem 0g de gordura trans. A novidade contém proteínas de alto valor biológico, como a proteína de soro do leite (whey protein) e a proteína de soja isolada, oferecendo saciedade por mais tempo e auxiliando na manutenção e no ganho de massa muscular, quando aliada à prática de exercícios físicos.

 

"Temos produtos com alta densidade nutricional e contamos com mais de 25 diferentes de produtos com alto teor de proteína, que vão desde as barras, até bebidas com colágeno, vegetal, sopas, bebidas pós-treino, crispies de proteína e, é claro, os nossos tão conhecidos shakes em diversos sabores", conta Jordan Rizetto, Diretor Geral e Vice-Presidente da Herbalife Nutrition no Brasil. 



A linha de barras de proteína da Herbalife Nutrition conta também com outras três opções de sabores: Citrus Lemon, uma combinação de limão siciliano e chocolate, e Chocolate Peanut, com chocolate e um toque de amendoim e Brownie.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]