site logo
 

Hospital Albert Einstein assume unidade em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2021 21:37

 

Desde segunda-feira (7/6), a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE) iniciou oficialmente as operações de sua primeira unidade própria fora do estado de São Paulo, o Hospital Israelita Albert Einstein - Unidade Goiânia, instalado no Órion Complex. A SBIBAE adquiriu 100% dos ativos hospitalares do Hospital Órion, gerido pelo Einstein desde a sua inauguração, em dezembro de 2019.

 

Na unidade, os pacientes contam com todas as etapas do ciclo de cuidados com a saúde, ou seja, promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação. O empreendimento se deu por meio da aquisição de 100% dos ativos hospitalares do Hospital Órion, gerido pelo Einstein desde sua inauguração, em dezembro de 2019.

 

"O Einstein tem o compromisso de partilhar a sua excelência em saúde com todos os brasileiros", afirma Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. "A abertura de nossa unidade em Goiânia é exemplo da aplicação prática desse preceito", comenta.

 

A presença do Einstein no Centro-Oeste foi resultado de pesquisa feita em 2016 sobre o panorama da saúde na região. O levantamento revelou que existe uma demanda por serviços médicos de qualidade. "Nosso campo de atuação responde à necessidade de atendimento de qualidade em saúde dos habitantes do centro-oeste", afirma José Carlos Teixeira, Diretor-executivo da unidade Goiânia.

 

No setor público, o Einstein pretende contribuir para a gestão de unidades do SUS, a exemplo do que já realiza em São Paulo. Na capital paulista, a organização é responsável pelo gerenciamento de 27 unidades da rede municipal de saúde, entre elas dois hospitais, o M´Boi Mirim - Dr. Moyses Deutsch e o Vila Santa Catarina - Dr. Gilson de Marques Carvalho.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]