site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hotel Golden Dolphin Supreme oferecerá sistema Fractional0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/03/2016 08:02

 

O Hotel Golden Dolphin Supreme, localizado em Caldas Novas, irá lançar a sua segunda torre nesta quinta-feira (10). A novidade agora é que os 180 quartos serão comercializados pelo Grupo RMEX por meio do sistema Fractional, ou seja, os hóspedes poderão ter uma propriedade fracionada dos quartos, com o benefício de ter todas as comodidades oferecidas por um hotel. A previsão de entrega é de 48 meses após o lançamento.

 

“Este modelo de negócio já é tendência nos Estados Unidos e Europa há bastante tempo, e as redes hoteleiras têm percebido uma grande oportunidade em oferecer ao cliente/hóspede duas coisas que eles mais desejam: ter uma propriedade de férias e ao mesmo tempo poder usufruir de todos os benefícios que um hotel pode oferecer”, afirma Vanter Junior, Sócio Diretor do Grupo Golden Dolphin.

 

A primeira torre do Hotel Golden Dolphin Supreme foi entregue em 01 de novembro de 2015, e possui 168 apartamentos com 816 leitos. O hotel oferece aos hóspedes oito piscinas, quatro ofurôs de água termal com cascata, quatro piscinas de água de fria, sendo duas para crianças, sauna a vapor, bar e lanchonete até às 23h, restaurante, estacionamento rotativo fechado e serviço Transfer (hotel/ centro/ hotel).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]