site logo
 

PUBLICIDADE

img

Thriller The Capture está disponível na Starzplay0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2020 20:10

 

Os seis episódios do thriller de inteligência The Capture já estão disponíveis no serviço de streaming premium Starplay. A produção, que narra uma investigação policial e intrigas políticas envoltas em um pacote de muito suspense e tensão, analisa um mundo problemático de notícias e imagens falsas e os recursos extraordinários dos serviços de inteligência. Assita ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=VhuBXwfXQ3g

 

Quando a condenação do soldado veterano de guerra Shaun Emery (Callum Turner) por assassinato é revogada devido a evidências frágeis em vídeos, ele volta à vida como um homem livre com sua filha. Mas quando imagens comprometedoras de câmeras de segurança feitas em uma noite em Londres são reveladas, sua vida dá uma guinada chocante e ele deve lutar por sua liberdade mais uma vez.

 

O app STARZPLAY está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]