site logo
 

I FEMUSGO está com inscrições abertas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/04/2021 02:45

 

Os Grupos Sinfônicos da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França estão com inscrições abertas para o I Festival de Música Sinfônica de Goiás (I FEMUSGO) até as 23h59 do dia 23 de abril, próxima sexta-feira, pelo link. O evento será realizado entre 26 e 30 de abril, pela plataforma Google Meet.

 

De acordo com o coordenador dos Grupos Sinfônicos, Eliel Ferreira, o objetivo do Festival é proporcionar a troca de conhecimentos entre professores e alunos do Basileu França, bem como para a comunidade externa de outras cidades goianas e de outros Estados, além da realização de concertos virtuais com orquestras de diversas regiões. Tudo isso, visando à união entre as instituições culturais orquestrais do País e viabilizando também outras Orquestras jovens, que desempenham a função do trabalho de base e didático. “Teremos professores convidados de todo o canto do Brasil e de renome a nível nacional e internacional”, comenta.

 

Em sua 1ª edição, o FEMUSGO trará uma série de concertos de diversas Orquestras do Brasil. Serão cinco concertos, de segunda a sexta-feira, composto por apresentações de duas a três Orquestras, cada, com duração de 1 hora.

 

Serão ofertadas oficinas sobre diversos instrumentos, como violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, oboé, clarineta, fagote, trompa, trompete, tuba/ eufônio, saxofone erudito, saxofone popular, percussão, piano, além de Produção Digital para Músicos, Estudo do Canto e suas Perspectivas, Regência, Música Popular e Música de Câmara. 

 

A seleção dos alunos será feita mediante o envio de currículo do candidato. Para aqueles que atingirem o aproveitamento mínimo exigido serão entregues certificados de conclusão do Festival pela organização. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail.

 

SERVIÇO

Inscrições para o I FEMUSGO

DATA: até 23 de abril            

HORÁRIO: até as 23h59

LOCAL - Site

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]