site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ian Baiocchi inaugura Alata Soft0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/07/2021 00:38

 

Foto: Kiah van der Lemon


O Alata Soft, nova unidade da sorveteria que o chef Ian Baiocchi lançou em Goiânia no último ano, é um novo conceito a ser inaugurado na sexta-feira (9), na Alameda Ricardo Paranhos. Seguindo a essência do Alata, o novo projeto reúne as referências regionais, a valorização do cerrado em combinações inventivas e vai além ao propor uma nova experiência de consumo do formato expresso, inclusive com opções zero açúcar. 

 

O cuidado com a utilização de produtos frescos, cultivados na região, rastreados e inseridos em um processo artesanal é algo que faz parte da trajetória de Ian. A partir desse fundamento, a inventividade do chef garante as combinações de sabores que já são velhos conhecidos, mas que adquirem novas possibilidades, como o soft baunilha de cerrado e frutas vermelhas com calda de jabuticaba, cachaça e raspas de chocolate, ou o soft de baunilha com calda de maçã e farofa de castanhas brasileiras, e, ainda, o soft de baunilha com calda de doce de leite, banana nanica intercalada e cacau em pó, entre outros.

 

A unidade conta com duas máquinas do sorvete soft, uma para os produtos zero açúcar e a outra para os convencionais, com açúcar. Desse modo, o sorvete se torna a base para as outras iguarias do cardápio, como a grande variedade de sundaes e milkshakes. Ele ainda acrescenta que o processo permite uma variedade incrível de combinações e sabores, com amplas possibilidades também para opções diets, que muitas vezes recebem menos atenção em muitos estabelecimentos.

 

Localizada no coração da Alameda Ricardo Paranhos, a loja dá continuidade a elementos que se tornaram marcantes na primeira unidade Alata, como as cores fortes, a convergência com a arte em um novo mural assinado pelo Bicicleta Sem Freio e uma identidade visual que já se tornou marca registrada. As novidades estão na estética que alia despojamento a um ar mais chic, com mobiliário mais sóbrio e uma paleta de tons mais fechados. O conceito do novo mural traz a figura de um lobo-guará, característico do cerrado, em meio ao que representa uma queimada, uma ameaça ao bioma.

 

SERVIÇO

Alata Soft 

Onde: Alameda Ricardo Paranhos Qd. 249 Lt 05, 10 e 11 - St. Marista 

Funcionamento: Segunda a sexta, das 12h às 22h 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]