site logo
 

PUBLICIDADE

img

II Festival Ar e Cultura será realizado em julho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/06/2018 10:41

 

O Parque Marcos Veiga Jardim receberá a 2ª edição do Festival Ar e Cultura, de 1º a 29 de julho, com mais de 50 atividades esportivas e culturais gratuitas para todas as idades. A abertura do evento será realizada no domingo (1º), a partir das 18h, com aula de skate para as crianças e performance com personagens infantis da Cia Art e Riso.

 

Com programação extensa e diversificada, o Festival irá ampliam as opções de lazer durante as férias. O público infantil poderá se divertir em piqueniques literários, brincadeiras, oficinas de pintura, teatro e a presença de super-heróis (cosplayers).

 

Na área cultural, o Parque será palco pela primeira vez da Orquestra Filarmônica de Goiás, no dia 22 de julho, e receberá apresentações musicais de artistas regionais aos finais de semana. No campo esportivo, estão previstas aulas de skate, patins, basquete, treinamentos funcionais, yoga, capoeira, funcional kids, oficina de ginástica artística, além da 1ª Etapa do Circuito Goiano de Campeonato de Skate. Haverá, também, exposição de carros antigos e encontro de motos.

 

Serviço:
Data: de 01 a 29/07

Local: Parque Marcos Veiga Jardim ( atrás do Autódromo)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]