site logo
 

PUBLICIDADE

img

III Morce-GO Vermelho abre inscrições0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/09/2019 12:23

 

As inscrições para o Morce-GO Vermelho - Goiás Horror Film Festival podem ser realizadas até dia 20 de setembro. Este ano o festival irá ocorrer no Multicine do Shopping Cidade Jardim, de 31 de outubro a 03 de novembro - em pleno Halloween. Para participar, o interessado deve preencher o formulário na página do festival
 

Serão aceitos filmes curtas com duração de até 25 minutos e longas nas categorias de ficção, experimental e animação. Todas as produções deverão contemplar o gênero terror e terem sido produzidas a partir de 2017. Os filmes deverão estar em formato digital e não poderão estar dis­poníveis em plataformas on-line.

 

Os melhores filmes serão premiados com o troféu Mor­ce-GO Vermelho, irão participar de mostras itinerantes e receber prêmios diversos de incentivo para novas produções audiovisuais. Além da exibição dos filmes, a programação contará com o tradicional concurso de cosplay de terror.

 

A edição de 2018 contou com mais de 600 inscrições e foram exibidos mais de 50 filmes nacionais e internacionais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@morcegovermelhofestival.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]