site logo
 

PUBLICIDADE

img

Imagina com Maggi traz celebridades brasileiras na cozinha0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/06/2020 00:39

 

O programa "Imagina com Maggi" trará um trio de celebridades para mostrar um pouco mais das receitas fáceis e práticas que fazem sucesso em suas famílias: Dira Paes, Fafá de Belém e Carla Perez.

 

A influenciadora digital e youtuber de gastronomia Tata Pereira comandará o papo. Cada episódio, com duração de cerca de 10 minutos, mostrará as famosas ensinando receitas fáceis, práticas e saborosas feitas com os produtos e temperos Maggi. Além do passo a passo das receitas, a apresentadora também comandará uma conversa divertida e reveladora com as convidadas - os segredos culinários se desenrolam e tem até uma pitada da vida das celebridades.

 

O primeiro episódio é com a Dira Paes, que escolheu a receita de Torta de Frango. Clique aqui para assistir. "Queremos mostrar a variedade e versatilidade das receitas que podem ser feitas com os produtos Maggi. Convidamos famosas que adoram cozinhar para a família, assim como o nosso consumidor em casa, para ajudar a ampliar a percepção das pessoas sobre a diversidade de pratos deliciosos que podem ser preparados com nossos produtos", conta Samara Ferrara, Gerente de Marketing de Maggi. Na próxima quarta será a vez da Carla Perez.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]