site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Indicados ao Emmy podem ser vistos no Now0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/08/2020 01:48

 

Os indicados ao Emmy 2020 já foram anunciados. Vários filmes, séries e programas de tv da lista podem ser vistos Now, plataforma de streaming da Claro.

 

Os conteúdos originais HBO, que acumularam 107 indicações, estão entre os destaques. A série com mais indicações foi Watchmen, que concorre em 26 categorias, figurando nas categorias principais, como Melhor Minissérie, Melhor Ator e Atriz em Minissérie ou Filme, Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme. A série Succession, da HBO, uma das mais aclamadas pela crítica norte-americana, também foi destaque ao receber 18 indicações.

 

Também estão disponíveis na plataforma Insecure, no HBO; Euphoria, no HBO; Schitt´s Creek, no Paramount+; I Know this Much is True, no HBO; Westworld, no HBO; Big Little Lies, no HBO; The Handmaid´s Tale, no Paramount+, This is Us, no Fox Premium; e Pose, também no Fox Premium.

 

É possível conferir as séries indicadas em outras categorias, como: Homeland, no Fox Premium; McMillions, no HBO; GodFather of Harlem, no Fox Premium; The Outsider, no HBO; Catherine The Great, no HBO; The Plot Against America, no HBO; Ballers, no HBO; e Silicon Valley, também no HBO.

 

Programas de TV como Henry Danger, da Nickelodeon, e Sete Mundos, Um Planeta, da Discovery, também são outras atrações com destaque no Emmy 2020, que estão disponíveis no Now.

 

Todos os indicados ao Emmy 2020 estão disponíveis no Now, para os clientes da Claro com o canal no pacote de TV contratado. O acesso pode ser feito pelo site www.nowonline.com.br, aplicativo para dispositivos móveis ou canal 1 do controle remoto.

 

Confira a lista dos indicados, principais categorias e onde acessar no NOW:

 

HBO

- Watchmen

- Succession

- Insecure

- Euphoria

- I Know this Much is True

- Westworld

- Big Little Lies

- McMillions

- The Outsider

- Catherine The Great

- The Plot Against America

- Ballers

- Silicon Valley

 

Fox Premium

- Pose

- This is Us

-Homeland

- GodFather of Harlem

 

Paramount+

- Schitt´s Creek

- The Handmaid´s Tale

 

Nickelodeon

- Henry Danger

 

Discovery Channel

- Sete Mundos, Um Planeta

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]