site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Ingressos esgotados para Milton Nascimento em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/03/2018 08:47

 

Estão esgotados os ingressos para o show do Milton Nascimento, na abertura da temporada 2018 do Flamboyant in Concert, nesta terça-feira (27), às 19h30. O show faz parte da turnê comemorativa aos 50 anos de seu primeiro disco. Semente da Terra, turnê que chega a Goiânia, também é um reconhecimento à homenagem recebida pelo artista por parte de 37 lideranças espirituais da Nação Guarani Kaiowá, em cerimônia realizada em 2010.
 
 
O nome de batismo Guarani - Ava NheyPyruYvyRenhoi, ou, Semente da Terra -, concedido para pouquíssimas pessoas nascidas fora da tribo – surgiu a partir da percepção que os índios tiveram ao olhar uma foto de Milton. Nenhuma das lideranças jamais tinha ouvido falar dele antes deste evento, que reuniu índios de várias etnias em Campo Grande (MS), onde Milton se apresentou para sul-mato-grossenses e comunidades indígenas.
 
 
A direção artística é do Danilo “Japa” Nuha. Há, ainda, a direção musical de Wilson Lopes (que também toca guitarra e violão), acompanhado de seu irmão, Beto Lopes (sete cordas), do baterista Lincoln Cheib, além do contrabaixo de Alexandre Ito, dos vocais de Barbara Barcellos, do piano de Kiko Continentino e dos metais de Widor Santiago.
 
 
O repertório promete uma seleção com forte conotação política e social que foi sendo afiada em suas três últimas turnês: "Uma Travessia - 2012", "Linha de Frente" - em parceria com Criolo em 2014, e a Tour "Tarde", realizada em 2015. No set list previsto inicialmente, o público poderá conferir cerca de 15 canções, incluindo grandes sucessos.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]