site logo
 

PUBLICIDADE

img

Inscrições para vagas remanescentes dos cursos técnicos do Basileu França0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/03/2018 10:44

 

Estão abertas as inscrições para 65 vagas remanescentes dos cursos técnicos em Artes Visuais (20 vagas), Dança (20 vagas), Música (25 vagas) e suas respectivas modalidades, no  Itego em Artes Basileu França. Os interessados terão até o 14 de março para fazer a inscrição na secretaria da escola, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21 horas. A taxa de inscrição é de R$30.
 
 
Os Cursos de Habilitação Profissional Técnica de Nível Médio são ministrados na sede da escola, de segunda a sexta-feira, entre 7 e 22 horas. O objetivo é profissionalizar candidatos que estejam regularmente matriculados no Ensino Médio ou que já o tenham concluído.
 
 
Os documentos necessários para inscrição são: ficha de inscrição preenchida (fornecida no local da inscrição); uma foto 3x4 recente; cédula de Identidade (original e uma cópia) e comprovante de escolaridade (original e uma cópia), além da taxa de inscrição de R$30.
 
 
As provas de seleção estão previstas para os dias 19, 20 e 21 de março, nos turnos vespertino e noturno, nas dependências do Itego em Artes Basileu França.
 
 
A relação dos candidatos aprovados estará disponível no dia 23 de março, no site da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (SED)  e no site dCegeconA matrícula deverá ser realizada nos dias 26 e 27 de março, na Secretaria do Basileu França. As aulas terão início no dia 26 de março de 2018.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]