site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Pais e filhos: Instituto Bacae lança aula Catita0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/09/2015 07:19

 

Catita é um bichinho marsupial brasileiro, encontrado geralmente na região sudeste. Inspirado nos filhotes marsupiais, que ficam grudadinhos às tetas de suas mães até seu completo desenvolvimento, o Instituto Bacae lança uma aula especialmente para mães, pais e cuidadores que deixaram de fazer exercícios físicos para se dedicar aos filhos. Os movimentos são executados juntamente com a criança, trabalhando força, equilíbrio, postura e flexibilidade, fazendo referências a brincadeiras e jogos infantis. 
 
As aulas serão realizadas às terças e quintas, a partir do dia 1º de setembro, das 16h às 17h, na casAcorpO e são indicadas para adultos com crianças de até 5 anos, incluindo bebês. A mensalidade custa R$120,00 e a aula experimental é gratuita. 
 
Ingrid Costa é presidente do Instituto Bacae e bailarina desde 1995. Atua na dança como integrante do Grupo Solo de Dança e do Grupo Contemporâneo de Dança, os dois dirigidos pela coreógrafa e bailarina Luciana Caetano. Como coreógrafa, foi premiada no V e VI Festidança, além de contribuir com as criações dos grupos.
 
Dança contemporânea para adultos- Ainda é possível se matricular no curso de Dança Contemporânea para adultos. Ritmo, flexibilidade, força, coordenação e consciência corporal são trabalhados em uma aula dinâmica e divertida, com exercícios e seqüências coreográficas que utilizam gestos e movimentos do cotidiano. As aulas são indicadas a qualquer pessoa, com experiência ou não em dança, que queira movimentar o corpo em busca de bem estar, aliviando as tensões do dia. 
 
As aulas são às terça e quintas, das 19h às 20h,na casAcorpO. A mensalidade também custa R$120,00 e a primeira aula experimental é gratuita. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]