site logo
 

PUBLICIDADE

img

Instituto Flamboyant apresenta Vitrine do Conhecimento 2018 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/03/2018 09:31

Rossandro Klinjey
 

O circuito de palestras Vitrine do Conhecimento terá nova edição em 2018. O projeto é uma realização do Instituto Flamboyant com apresentação da MKT Link, associada da Fundação Dom Cabral, e tem patrocínio do Flamboyant Shopping Center, Claro e Unimed Goiânia. A abertura será no dia 28 de março, às 19h30, no Deck Parking Sul do shopping, com o doutor em psicanálise e escritor Rossandro Klinjey. Na sequência, em junho, será a vez do velejador Amyr Klink, e depois o historiador social Leandro Karnal, em agosto. Para o encerramento, no dia 29 de Setembro, virá o filósofo Mário Sérgio Cortella. O ingresso será um livro literário infantil em bom estado de conservação, que deve ser trocado com antecedência no stand Flamboyant Social, no Piso 1, em frente ao banco Bradesco.
 
 
Para a coordenadora geral do Instituto Flamboyant, Adeline Manso, a tendência é que o projeto cresça ainda mais, pois reforça o compromisso dainstituição de ser uma rede multiplicadora de transformação e conhecimento. “Estamos, de fato, contribuindo para a formação e o desenvolvimento da comunidade ao oferecer conteúdos muito presentes na rotina do Instituto Flamboyant como valores humanos, relacionamentos, carreira, superação, criatividade, cultura e conhecimento. De forma prática, estamos possibilitando acesso ao trabalho de grandes profissionais, com obras e histórias inspiradoras, que passam a ser ainda mais conhecidos e assistidos, inclusive por pessoas que nem sempre estão atentas a este formato de conteúdo, apresentado de uma maneira próxima e personalizada”, explica Adeline.
 
 
As vagas para as palestras são limitadas e parte dos livros arrecadados será doada a instituições parceiras do Instituto Flamboyant. A outra parte do acervo irá compor o projeto Vitrine do Conhecimento Itinerante. A ideia é que, quando lançada, a biblioteca itinerante percorra escolas públicas da cidade levando informação e conhecimento.
 
 

 

Confira a programação 2018 da Vitrine do Conhecimento:
28/03 – Rossandro Klinjey – Que educação você está dando para os seus filhos?
27/06 – Amyr klynk – Auto-liderança e protagonismo com a vida
29/08 – Leandro Karnal – Transformar: Estratégia de um tempo novo
26/09 – Mário Sérgio Cortella – Vida e carreira: um equilíbrio possível?
 
 
Serviço:
Vitrine do Conhecimento
Local: estacionamento coberto do Flamboyant Shopping Center, Deck Sul 1
Acesso: um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação dá direito a um ingresso
Troca dos ingressos: Flamboyant Shopping Center - Stand Flamboyant Social - Piso 1, em frente ao banco Bradesco.
Informações: 3546 2058
Vagas limitadas
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]