site logo
 

PUBLICIDADE

img

Instituto Flamboyant lança Vitrine do Conhecimento0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/08/2016 07:44

 

O Instituto Flamboyant, do Flamboyant Shopping Center, irá lançar o projeto Vitrine do Conhecimento. A ação, pioneira no ramo de shopping center brasileiro, tem entre as premissas, trazer nomes do cenário nacional e internacional para abordarem temas relacionados a valores e desenvolvimento humano.

 
Para abrir a programação, no dia 24 de agosto, às 19h30, o shopping receberá no Garden Flamboyant o educador, escritor e colunista da revista Você S.A., Eugênio Mussak. A palestra terá como tema "Empatia, construindo relações que se perpetuam" e poderá ser conferida pela comunidade em geral, clientes do shopping, além de profissionais e estudantes de escolas e universidades. Para adquirir o ingresso, basta doar um livro no Stand Flamboyant Social, Piso 1, do shopping, em frente ao Bradesco, até às 18h, do dia 24 de agosto ou enquanto houver convites disponíveis para troca. As vagas são limitadas.
 
 
Apesar de formado em Medicina, Eugênio Mussak resolveu dedicar-se ao ensino e atualmente é professor da FIA-USP e da Fundação Dom Cabral, nas áreas de Liderança e Gestão de Pessoas. Dedica sua carreira ao desenvolvimento de pessoas com foco na melhoria de resultados e como destaque. Foi considerado pelas revistas Veja e Exame como um dos palestrantes mais requisitados do país. É o diretor científico da Associação Brasileira de Recursos Humanos e integrante do comitê de criação do CONARH – Congresso Brasileiro de Recursos Humanos. Autor de centenas de artigos e de vários livros, entre os quais Metacompetência, Gestão Humanista de Pessoas, Liderança em Foco, Motivação: do querer ao fazer, Caminhos da Mudança e Pensamento Estratégico para Lideres de Hoje e Amanhã. Escreve mensalmente para as revistas Você S.A e Vida Simples. Tem um programa de entrevistas na Rádio Estadão/ESPN, chamado “Papo de Líder”.

 
Serviço:
Instituto Flamboyant lança Vitrine do Conhecimento
Palestra de Eugênio Mussak

Data: 24/08
Horário: 19h30
Local: Garden Flamboyant
Ingressos: cada livro vale um ingresso para participar
O Instituto Flamboyant, do Flamboyant Shopping Center, irá lançar o projeto Vitrine do Conhecimento. A ação, pioneira no ramo de shopping center brasileiro, tem entre as premissas, trazer nomes do cenário nacional e internacional para abordarem temas relacionados a valores e desenvolvimento humano. Para abrir a programação, no dia 24 de agosto, às 19h30, o shopping receberá no Garden Flamboyant o educador, escritor e colunista da revista Você S.A., Eugênio Mussak.

 
Serviço:
Instituto Flamboyant lança Vitrine do Conhecimento
Palestra de Eugênio Mussak
Horário: 19h30
Local: Garden Flamboyant
Ingressos: cada livro vale um ingresso para participar
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]