site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Instituto Habiens será inaugurado na segunda-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/10/2020 22:40

 

O Instituto Habiens será inaugurado em Goiânia na segunda-feira (19/10), na Praça do Cruzeiro, no Setor Sul. O local irá oferecer serviços relacionados à saúde emocional e ao desenvolvimento de repertórios de habilidades socioemocionais, interpessoais e profissionais.

 

“Nosso propósito é acolher de forma genuína e cuidadosa todos aqueles que buscarem a restauração da saúde emocional e o restabelecimento da qualidade de vida”, afirma a psicóloga Marilene Martins, idealizadora e coordenadora geral do Habiens. O Instituto investe em serviços voltados à saúde emocional e ao desenvolvimento de repertórios de habilidades socioemocionais, interpessoais e profissionais, com trabalhos estruturados nos níveis de prevenção e de intervenções individuais e grupais.

 

O Habiens conta com os departamentos de saúde clínica, organizacional e de formação. No primeiro, estão os serviços de avaliação e checkup emocional, intervenções em crise e programas de desenvolvimento emocional. “Essas intervenções são estruturadas em psicoterapias individuais, em casais, familiar e em grupo para crianças, jovens e adultos”, esclarece Marilene. 

 

O núcleo organizacional conta com checkup de saúde emocional individual e coletiva/corporativa, além de programas de saúde emocional, prevenção e gerenciamento do estresse. Já o núcleo formação propõe cursos e programas de capacitação e desenvolvimento de habilidades socioemocionais, de resiliência e outros voltados para profissionais que atuam junto a diversos públicos, além de consultoria de saúde emocional nas escolas. 

 

A multidisciplinaridade do atendimento propõe um trabalho conjunto tanto para prevenção quanto para recuperação dos casos de adoecimento emocional. Assim, os programas multidisciplinares são compostos por psicólogos, professores de yoga, nutricionistas e fisioterapeutas, além de médicos e outros especialistas quando necessário. 

 

Outro diferencial do Instituto também está na tecnologia como aliada na gestão dos processos gerenciais, de atendimento e de relacionamento com os clientes, por meio de um aplicativo exclusivo. “O nosso sistema será vinculado ao aplicativo, pelo qual o paciente poderá agendar, comprar, pagar, acompanhar o seu histórico e dar feedback sobre os serviços prestados”, explica Marilene.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]