site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Instituto Hebrom apresenta projeto de tecnologia para Setor Expansul0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/03/2023 23:00

 

O Instituto Hebrom apresentou, na última quarta-feira (01/03), o projeto Jovens Conectados, que tem como principal objetivo trazer aos moradores da região do Expansul aulas de robótica gratuitas por meio de projetos que serão realizados no IHebrom, com foco em crianças de 10 a 17 anos.

 

No encontro, estiveram presentes empresários do setor privado e terceiro setor e o representante do poder público, o Deputado Virmondes Cruvinel, da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Cidades Inteligentes e, durante a visita, foram discutidas as estratégias para a implantação do projeto e o impacto social em sua execução.

 

Para o Deputado, o trabalho de reaquecimento da economia após a pandemia e projetos como o Jovens Conectados, são fundamentais para o diálogo entre o legislativo e a sociedade. Este encontro representa o tripé do futuro, e são por meio de parcerias que podemos fomentar o crescimento social.

 

De acordo com o Presidente do Conselho de Administração do Instituto Hebrom, Heribaldo Egídio, firmar parcerias entre os três setores é fundamental para transformar a sociedade. “Eu, enquanto empresário, preciso devolver o que tenho conquistado principalmente à comunidade do Expansul. A forma que descobri para promover esse retorno é a formação dos cidadãos e dos filhos deles, que hoje são grande maioria no setor industrial na região”, salienta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]