site logo
 

PUBLICIDADE

img

Intermídias faz lives com importantes nomes da comunicação0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/05/2020 22:18

 

O Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing, Intermídias será realizado em Goiãnia de 3 a 5 de junho. Nesta edição, o tema será "A comunicação em tempos de Covid-19". O evento será transmitido gratuitamente pelo Instagram, através do perfil @congressointermidias.

 

Serão oito palestras, sempre a partir das 19 horas, dentre elas a de Nelson Dieguez, que falará direto de Barcelona sobre como ficarão as marcas na Europa pós-coronavírus e sobre como os profissionais de comunicação se preparam para este novo mundo. Também marcará presença Elienai Câmara, que dirige a comunicação e marketing da Confederação Nacional do Comércio. A ênfase será no mundo digital, com a palestra de André Fonseca (SP), que, dentre outros, atende Magazine Luiza e Ambev em uma plataforma de comunicação para gerentes digitais. 

 

Na ponte Argentina/Brasil, Rodrigo Tigre trará a sua experiência como a primeira empresa de soluções de publicidade de áudio digital na América Latina. Com sede na Argentina e escritórios em mais de 15 países na América Latina, ele possui mais de 300 marcas anunciantes no Brasil, incluindo Nestlé, LG, Dell, Nissan, Outback e Losango. Já Rafael Pompeo (SP) fala acerca do futuro da mídia no mercado de games e esports, trazendo para o congresso sua experiência de quando trabalhou nas gigantes Unilever e Procter & Gambler.

 

Participarão ainda o diretor de Negócios Multiplataforma da Editora Globo, Lucio Miguel Del Ciello (SP), e Isa Lucena, que já passou pelo marketing de grandes shoppings do Brasil e hoje está em Manaus, na maior administradora de shopping do país, o Aliansce Sonae. Como a economia não pode ficar de fora, Mário Jorge, ex-presidente da Asban, — que reúne Itaú, Bradesco, Caixa e outros —dará um norte de para onde irá a economia pós-Covid-19, quais os setores se recuperarão mais rápido e quais ficarão para trás.

 

Confira a programação: 

 

3/06 (quarta-feira)

 

19h - Branding e Marketing Digital na Europa - Nelson Dieguez (Espanha)

20h – CNC e o varejo, Elienai Câmara (RJ

21h – Áudio digital, Rodrigo Tigre (Argentina/Brasil)

 

4/06 (quinta-feira)

19h - Associação de Bancos e a economia, Mário Jorge /RJ)

20h – Varejo digital, André Fonseca (SP)

21h – Games e esports, Rafael Pompeo (SP)

 

5/06 (sexta-feira)

19h – Marketing em shoppings e no varejo, Isa Lucena (AM)

20h – Mídia Multiplataforma, Lucio Del Ciello (SP)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]