site logo
 

PUBLICIDADE

img

Internet- O Filme estreia em 23 de fevereiro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/02/2017 09:48

 

Internet – O Filme chega aos cinemas no dia 23 de fevereiro e reúne as maiores estrelas da web em uma comédia. No elenco, Julio Cocielo, Thaynara OG, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Cellbit, Polado, Rafinha Bastos, Gusta e Cauê Moura, entre outros, interpretam personagens. A maioria é inspirada nos próprios artistas, brincando com o universo das redes sociais. Juntos eles somam mais de 57 milhões de seguidores, com mais de 5,3 bilhões de views em suas redes. O elenco também conta com atores como Paulinho Serra, Polly Marinho, Gabi Lopes, Mauricio Meirelles, Micheli Machado e participação especial de Mr. Catra, Raul Gil e Christian Figueiredo.

 

O filme apresenta diferentes tramas a partir de uma convenção de youtubers, ponto de partida por uma louca corrida pela fama. Tem a história dos três amigos que disputam uma viagem para Los Angeles e fazem uma aposta louca no meio da balada, a do casal que roubou o cachorro de um mendigo o transformou o bichinho em um astro da internet, a do youtuber do momento que começa a perder seguidores e se enrola cada vez mais na tentativa de voltar ao topo, a do outro que acaba contratando um fã como assistente pessoal e se envolve em altas confusões, a do mestre em games que é sequestrado por um fanático que quer ganhar o campeonato, a do casal que ganha mais prestígio a cada post romântico e a da garota mal-humorada que detesta internet mas que acaba virando uma web celebridade.

 

Com produção da Paris Entretenimento e direção de Filippo Capuzzi Lapietra, ‘Internet – O Filme’ tem roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira. Veja o trailer aqui

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]