site logo
 

Dupla Israel e Rodolffo faz live nesta sexta-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/05/2020 07:41

 

O heliponto do Órion Complex & Health foi o local escolhido para sediar a Live Leve, projeto da dupla Israel e Rodolffo, que será transmitido através do canal oficial dos sertanejos pela rede social Youtube, nesta sexta-feira, a partir das 17 horas. Assim como as demais apresentações neste formato, o show tem caráter solidário com previsão de duração de 4 horas. A apresentação fica por conta da influencer e ex-BBB Rafa Kalimann e o bônus será o incrível entardecer de Goiânia visto a 190 metros de altura. 

 

Além levar entretenimento para quem está em casa, serão recebidas doações por diversos canais. Um deles é o whatsapp: 62 9 9999-3010, no qual podem ser doados alimentos e produtos de higiene e limpeza e os doadores podem sugerir as entidades que devem ser beneficiadas.  Para doações em dinheiro, será disponibilizado o QR Code do projeto Mesa Brasil SESC, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício, onde podem ser feitas doações a partir de R$ 2. 

 

Outra instituição que disponibilizará o QR Code para doação é o Hospital de Câncer Araújo Jorge. Durante a Live será apresentado uma peça de decoração artesanal oferecida pela Criativa Fiberglass, que será entregue como lembrança ao maior doador desta instituição. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]