site logo
 

PUBLICIDADE

img

Israel e Rodolffo se apresentam com Orquestra Filarmônica de Goiás 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/04/2024 07:34

 

O projeto Vivo Música chega a Goiânia no dia 28 de abril (domingo), às 17h, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, com show inédito e gratuito com a dupla Israel e Rodolffo, acompanhada pela Orquestra Filarmônica de Goiás. O projeto conta com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. A abertura será da Associação Coró de Pau. 

 

“O Vivo Música reforça o apoio da marca à cultura em todo o Brasil, por meio de novas conexões artísticas, exaltando a pluralidade do país e seus artistas. Nesse segundo ano de projeto, queremos ampliar ainda mais o alcance, promovendo encontros nos palcos e com o público de forma genuína”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

 

A dupla Israel & Rodolffo está animada com o show. "Vai ser a primeira vez de Israel e Rodolffo cantando ao lado de uma orquestra e não poderia ter lugar melhor para realizarmos esse feito do que em Goiânia. Estamos muito felizes com o convite e preparando uma apresentação linda”, conta Rodolffo." Para Israel “é uma honra para nós poder tocar ao lado da Orquestra Filarmônica de Goiás, uma orquestra local com tanto prestígio internacional. Vai ser uma responsabilidade e tanto!", afirma o cantor.

 

As apresentações começarão às 17h, com a Associação Coró de Pau, que apresenta a sua formação percussiva trazendo também a viola caipira e o berrante, com um repertório folclórico com temas tradicionais da congada e da folia. A orquestra se apresenta logo na sequência, com um repertório feito especialmente para este show, transitando entre o popular e o erudito. A dupla Israel & Rodolffo tocará pela primeira vez ao lado da Orquestra Filarmônica de Goiás apresentando seus principais sucessos junto com músicas já consideradas clássicas do sertanejo como “Evidências” e “Fio de cabelo”.

 

O show carrega o Selo Evento Neutro Verde, da consultoria em sustentabilidade Eccaplan, que garante as compensações das emissões de carbono relacionadas a sua montagem, desmontagem e realização (deslocamento de todo o staff, equipe de cenografia, gerador de energia e resíduos gerados), incluindo o deslocamento local dos participantes.

 

Serviço:

Data: 28/4 (domingo)

Horário do show: 17h

Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada

Entrada gratuita / Classificação indicativa: Livre

Transmissão ao vivo pelo link: https://www.youtube.com/@vivomusicabr

Interpretação simultânea em libras
Classificação indicativa: livre

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]