site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pininfarina assina projeto de empreendimento em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2023 17:48

 

Foto: Divulgação


Um dos principais eixos de negócios de alto padrão de Goiânia ganhará um imponente projeto de luxo: Infinity Business, localizado na esquina da avenida 85, com a rua T-11, no setor Bueno. Luxuoso, o projeto conta com a singular simetria arquitetônica da italiana Pininfarina, sendo o primeiro 100% comercial, assinado pela grife na região Centro-Oeste brasileira.

 

O estúdio, com experiência de mais de 90 anos, é responsável por projetos para marcas de luxo como Ferrari, Rolls Royce, Porsche e Maserati, além de outros trabalhos de design distribuídos e premiados pelo mundo. O DNA goiano estará presente por meio da City Soluções Urbanas e da O.M. Incorporadora. As empresas, responsáveis por trazer o inovador centro comercial ao Brasil, executarão as obras com o requinte aplicado em outros projetos na Capital.

 

O empreendimento é composto por 224 salas (40 a 150 m²) - com plantas flexíveis e 7 lajes corporativas (888,16M2). Ainda nos detalhes, o Infinity Business prevê uma ampla praça de convivência, rooftop, salas de reuniões, heliponto, restaurante de alta gastronomia, box delivery, bicicletário, "vaga verde" - equipada com carregamento elétrico de carros.

 

O Infinity Business é o único de Goiás com que busca se qualificar como Triple A, sendo a classificação máxima para um projeto comercial. O sócio-diretor, João Gabriel, explica quais critérios foram considerados. "Nosso gerador atende 100% do prédio, vidro em toda a fachada, dois banheiros PCDs por pavimento, catracas com reconhecimento facial, DML e lixo em cada pavimento, pé direito especial, equipamento de VRF entregue nos pavimentos", detalha o diretor. 

 

O conceito também anotou outras exclusividades: único business de luxo com assinatura da prestigiada Pininfarina no Brasil, laje técnica e área comum, louças e metais da área comum com controle de redução de água, área de lixo ampla e com separação para área médica no térreo, vidro especial para maior conforto térmico e reuso da água.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]