site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Ivete e Cláudia Leitte farão live no sábado (13)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/02/2021 15:28

 

“O Trio: Ivete, Claudia e você” será a live especial de Carnaval apresentada pelas artistas no sábado de carnaval, 13 de fevereiro, às 17h30, com transmissão pelo Multishow, canal no Youtube da Ivete e canal Youtube da Cláudia Leitte.

 

Além de animar os foliões que estarão em casa este ano, a live irá beneficiar duas instituições indicadas pelas cantoras: Quabales e Amigos do Bem. As doações serão feitas a partir de dois QR Codes, que ficarão disponíveis na tela durante a live.

 

O Quabales é um projeto socioeducativo cultural, idealizado pelo multi-instrumentista, compositor e produtor Marivaldo dos Santos. A ideia é promover a fusão entre a percussão baiana e a linguagem do aclamado show STOMP, do qual Marivaldo é integrante há mais de uma década. O Projeto Quabales contempla teoria musical, violão, percussão, break dance, performance percussiva, canto e percussão eletrônica. O grande diferencial é a produção de instrumentos musicais não convencionais a partir de material reciclado.

 

Já a instituição Amigos do Bem, eleita a melhor ONG do Brasil, em 2020, começou seus trabalhos em 1993, liderado por Alcione Albanesi. Hoje atende mais de 75 mil pessoas no sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará. O objetivo da Amigos do Bem é promover a transformação de milhares de vidas por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde, rompendo um ciclo secular de miséria no sertão nordestino.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]