site logo
 

PUBLICIDADE

img

Iza, Marcelo Falcão e Gilsons cantam em Goiânia no Tim Music Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/05/2024 21:21

 

Iza, Hungria, Marcelo Falcão, Sandra de Sá, Gilsons e Luiza Martins são as atrações confirmadas do TIM Music Goiás, que será realizado em Goiânia nos dias 8 e 9 de junho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com entrada gratuita. O horário ainda não foi divulgado.

 

No primeiro dia do evento (8/06), a abertura ficará por conta da banda Pedra Bruta, Maduli, Maíra e banda Madá. Em seguida, Sandra de Sá, Luiza Martins e Iza – embaixadora da TIM.

 

No domingo (9/06), os rappers da Banda 7meia2 abrirão os shows, seguido do DJ Múcio, que convidará o cantor Mario Broder, do Rio. O trio Gilsons, formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, filho e netos de Gilberto Gil, se apresentará na sequência. Marcelo e o  rapper Hungria fecharão a programação.

 

Esta será a primeira vez que o  TIM Music será realizado no Centro-Oeste. Camila Ribeiro, diretora de Comunicação e Marca da operadora, explica que o evento “é mais uma prova do nosso compromisso de levar música de qualidade para todas as pessoas. E com representatividade de gênero, raça e ritmos, combinando grandes nomes já reconhecidos no cenário musical com artistas da região, para nos conectarmos ainda mais com o público goiano. Tem total relação com valores da marca TIM – coragem, respeito e liberdade – e amplifica o alcance da nossa plataforma de música e nossa ligação com os consumidores”, explica.

 

Graciela Berlezi, diretora comercial da TIM Centro Norte, conta que Goiás é um polo estratégico para a companhia. “Acabamos de implementar a rede 5G em todos os bairros de Goiânia e temos importantes stakeholders no Estado, principalmente no segmento corporativo. A realização do festival é mais uma prova da importância de Goiás para a TIM. Estamos felizes por trazer ainda mais música para a população local, reforçando nossa presença de marca e nossa inovação”, disse.

 

O TIM Music Goiás é realizado com recursos do Programa Goyazes do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, patrocínio da TIM S/A e realização da produtora Fluir Experiências.

 

Serviço:

Data: 8 e 9/6

Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer

Evento gratuito aberto ao público com classificação livre

Sábado (8/06) – Pedra Bruta | Maduli | Maíra | Banda Madá | Sandra de Sá | Luiza Martins | IZA

Domingo (9/06) – Banda 7meia2 | DJ Múcio l Mario Broder I Gilsons | Marcelo Falcão | Hungria

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]