site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Jack Daniel’s traz promoções especiais para Black Friday 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/11/2020 03:28

 

A Black Friday começou nos Estados Unidos, em meados da década de 60, e se popularizou no Brasil em 2010. Por aqui, as lojas passaram a adotar a tradicional liquidação, que oferece descontos bem significativos aos consumidores. Para dar um tom “Make It Count” bastante autêntico à data este ano, a Jack Daniel’s selecionou três rótulos da família Jack e aplicou um desconto de 30% no valor da garrafa de um litro.

 

O tradicional Jack Daniel’s Tennessee Whiskey Old Nº07, bem como os saborizados Jack Daniel’s Tennessee Fire e Jack Daniel’s Tennesse Honey passam de R$ 159,90 para R$ 109,90 entre a noite do dia 26 e ao longo de todo o dia 27 de novembro. 

 

Para quem está se programando para fazer suas compras online, os itens promocionais estarão disponíveis nos principais e-commerces, como Bebidas Imigrantes, Mambo, Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro), Carrefour, Sonda, entre vários outros. Já aqueles que preferirem comprar diretamente em lojas físicas, os rótulos estarão à venda no Pão de Açúcar, Sam’s Club, Extra, Atacadão, entre outros varejistas do país. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]