site logo
 

Jack Fire é sugestão para o inverno0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/06/2020 01:08

 

Jack Daniel’s Tennessee Fire é o destaque da Jack Daniel’s para este inverno. O rótulo, que é distribuído em todo o território nacional,  é conhecido pela combinação  entre a suavidade do tradicional Old Nº7 com o final intenso do sabor da canela, especiaria que torna a bebida indicada para os dias mais frios. Jack Fire é melhor apreciado em shots gelados e com moderação.  

 

Giuiliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil, comenta que Jack Fire agradou bastante o paladar dos brasileiros. “A canela agrega ainda mais profundidade e aroma ao sabor autêntico de Jack Daniel’s. Fire chegou, na categoria dos flavors, para trazer mais versatilidade à família Jack. Ao longo de 2019, tivemos a expansão da distribuição do rótulo por todo país, garantindo capilaridade no atendimento de distribuidores e consumidores e, apostamos ainda, em um crescimento contínuo para este ano, mesmo com todo o cenário desafiador que estamos vivendo”, comenta o executivo.  

 

De acordo com Mariana Visconde, gerente responsável pela categoria de saborizados no Brasil, a campanha de Jack Fire acaba de chegar às redes sociais da marca. “Pela intensidade da canela, aproveitamos este período, com temperaturas mais amenas para destacar a comunicação da bebida. Este ano, com todo o cenário atual, replanejamos nossas ações e as reorganizamos com foco em nossos canais online e  também a garantida de distribuição junto à toda nossa rede de parceiros, sejam os principais supermercados ou bares e restaurantes que estejam trabalhando em sistema de delivery e/ou takeway. A jornada de experiência com a marca será definida pelo consumidor”, explica.  

   

Mesmo em casa, quem mora  em Goiânia pode encontrar o produto nas gôndolas e e-commerce das grandes redes de supermercados ou pedir a garrafa em bares e restaurantes parceiros da marca. 

 

Confira opções de delivery/take away:

 

Preço sugerido – Jack Daniel’s Tennessee Fire 1 litro: R$ 149,90  

  

Cão Véio: (62) 3434-7727 | www.instagram.com/caoveio.goiania  

 

Glória Bar e Restaurante: (62) 3224-9033 

 

Madalena GastroBar: (62) 3541-1920 | www.madalenagastrobar.com.br  

 

Moony Restaurante: (62) 3624-9329 | www.moonyrestaurante.com.br  

 

Shiva Alt Bar: (62) 3285-7790www.facebook.com/shiva.altbar  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]