site logo
 

Jacques Vanier é o novo embaixador dos produtos Marajoara0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/08/2020 02:09

 

O humorista e youtuber goiano Jacques Vanier, que faz sucesso nas redes sociais com seus vídeos mostrando o jeito goiano de ser, fechou parceria com a Marajoara para a realização de campanhas da marca de laticínios. Ele se junta ao empresário Evandro Duarte, que já fazia campanhas para a marca e o é responsável pelo site “Enquanto Isso em Goiás”, que retrata de forma divertida a cultura goiana.

 

“Somos uma empresa legitimamente goiana atuando em vários estados brasileiros, por isso convidamos o Jacques e Vandinho, que são dois artistas que sabem muito bem levar para o Brasil e o mundo esse jeito único do goiano. Acreditamos que assim como eles, nós buscamos levar para fora o que Goiás tem de melhor e de diferente”, explica André Luiz Rodrigues Junqueira, presidente do Grupo Marajoara.

 

O executivo afirma ainda que as campanhas de divulgação das quais os dois humoristas goianos irão participar irão valorizar as raízes do povo goiano, seja no jeito de falar, na música e, é claro, na culinária de Goiás.

 

Nascido em Goiânia, criado no interior de Goiás e há alguns anos radicado nos Estados Unidos, o então Engenheiro Civil de formação Jacques Vanier não pensava em ser humorista, quando começou a postar seus divertidíssimos vídeos na internet. A ideia era simplesmente matar a saudade das coisas de Goiás, em especial dos tempos de criança na roça. “Lá nos Estados Unidos eu estava numa fase de muita saudade da família, da minha terra. Então eu comecei a gravar os vídeos para tirar essas coisas da cabeça”, costuma contar Jacques durante as entrevistas ao explicar como a despretensiosa carreira de humorista começou.

 

Além de quase um milhão de seguidores, só no seu perfil no Instagram, Jacques também acumula hoje muitos fãs famosos, em especial entre os cantores sertanejos como Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Marília Mendonça e Felipe Araújo. Seu primeiro vídeo, em que aparece interpretando a si mesmo e uma americana que parece conhecer muito pouco de Goiás, teve mais de 120 mil visualizações em pouco mais de 24 horas.

 

Lembranças de hábitos típicos de Goiás e as comparações entre o “goianês” e o inglês são as marcas registradas dos vídeos de Jacques Vanier. Outra marca do humorista goiano é a expressão “I’m bão”, que ficou famosa após a divulgação de um de seus vídeos mais conhecidos, em que ele tenta comprar pamonha e galinhada num drive-thru da rede McDonald's na Califórnia, nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]