site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jeronimo Burger passa a funcionar no Flamboyant0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/07/2019 20:25

 

O grupo Madero inaugurou a primeira unidade do Jeronimo Burger em Goiânia, nesta terça-feira (2). O empreendimento está instalado na Praça de Alimentação do Flamboyant Shopping, com funcionamento todos os dias, das 11h30 às 23h.

 

Os cheeseburguers, destaque do cardápio do chef Junior Durski, são servidos em pão brioche tostado com manteiga, maionese artesanal com receita da família do chef, alface, tomate e queijo tipo cheddar derretido. Destaque para a carne prensada na chapa de aço cromado em alta temperatura. O restaurante também oferece entradas, como chicken fingers e saladas. Dentre as bebidas, limonadas e cervejas da Amstel e Heineken são algumas opções. No cardápio de sobremesas estão o brigadeiro de colher, sorvetes e milk shakes.

 

Com foco nos millennials, a marca afirma trazer tudo que esse público busca, como agilidade, ambiente contemporâneo, personalização, conveniência, preços acessíveis, tecnologia e, principalmente, qualidade em tudo que é servido.

 

O conceito arquitetônico deixou o ambiente mais descontraído, inspirado no estilo dos grandes centros urbanos, com elementos industriais na ambientação. No restaurante do Flamboyant Shopping, o grafite é assinado pelo artista Tito Ferrara.

 

Prévia- Antes de abrir o restaurante ao público, o Jeronimo promoveu almoço beneficente para crianças em situação de vulnerabilidade social, na segunda-feira (1º). Os convidados foram 40 jovens do Instituto Osceia. A instituição atua na promoção, defesa e direitos das crianças e adolescentes de Goiânia. À noite, o empreendimento recebeu convidados. Veja as fotos aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]