site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jogadores do Goiás recebem crianças com deficiência1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/10/2019 17:35

 

Grazielle Prado


No mês das crianças, 50 meninas e meninos que têm algum diagnóstico de atraso no neurodesenvolvimento terão uma tarde diferente na próxima segunda-feira (21), ao lado dos jogadores do Goiás Esporte Clube. As atividades serão realizadas no Estádio Serra Dourada, das 16h30 às 18h30. As crianças foram contempladas por um projeto do Espaço Terapêutico “Caminhando pela Infância”.

 

De acordo com a idealizadora do projeto, a mestre em Psicologia Maria Paula Chaim, esta será a segunda edição do evento “Pequenos Craques, Futebol Especial”, que teve início no ano passado. “É uma proposta que tem o objetivo de promover um momento lúdico e de lazer, não só para essas crianças que têm uma rotina puxada em número de horas de terapias por semana, mas também para pais, mães e irmãos, que dividem este dia a dia, muitas vezes, estressante”, explica Maria Paula.   

 

Na programação, brincadeiras ao ar livre, circuito motor e um minitreino para a partida que os pequenos irão jogar com os atletas do Goiás. As crianças receberão de brinde uma camiseta do evento, bola e uma garrafinha de água. Haverá distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro-quente, suco e picolés. No local também serão instalados um pula-pula e um escorregador inflável. 

 

Dentre os beneficiários do projeto estão crianças com autismo, síndrome de down, apraxia de fala, paralisia cerebral, TDAH, entre outras. 

 

Patrocinam a programação a Fono Baby Kids, FGR Urbanismo, Tupperware, Lilica e Tigor, TG Core, Hilton Garden Inn, Girafa Brinquedos, Damaceno Espaço Terapêutico, Vida Sonora, Bela Infância, Creme  Mel, JC Distribuidora, Bloco F Comunicação e Tropical Sorvetes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]