site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jorge Vercillo e Mosquito estão em live solidária de Orlando Morais1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/05/2021 01:09

 

O cantor e compositor Jorge Vercillo e o sambista Mosquito são mais nomes confirmados para a livre solidária que Orlando Morais fará amanhã, dia 12 de maio, Dia do Enfermeiro, a partir das 20 horas. A apresentação será realizada na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e contará com outros convidados especiais como as suas filhas Cleo, Antônia Morais e Ana Morais, Xande de Pilares e Serginho Procópio, da Velha Guarda da Portela. O evento será online e não contará com público presencial.

 

"Quando peguei Covid-19, achei que fosse reagir de forma leve, mas tive uma febre muito alta do nono ao décimo primeiro dia e fui internado. No hospital, fui direto para a UTI. Foi muito sofrimento, uma sensação de afogamento 24 horas. Eu me agarrei ao amor da minha mulher e dos meus filhos para superar. Quero fazer esta live em homenagem a estes guerreiros que são os enfermeiros, que fizeram tanto por mim, entravam todos os dias no meu quarto com um sorriso, me dando amor e luz. Sou muito grato a eles!", declara Orlando.

 

O show será transmitido pelo ShowIn, plataforma lançada no segundo semestre de 2020 pelo próprio cantor, em sociedade com o empreendedor e investidor Dio Trotta. A ferramenta de transmissões ao vivo possibilita aos músicos a remuneração de suas lives através da cobrança de ingressos. Na apresentação do dia 12, todo lucro será revertido em doação de EPIs para o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). A live ainda contará com a participação do pianista Ricardo Leão e do saxofonista Zé Canuto.

 

SERVIÇO

LIVE SOLIDÁRIA ORLANDO MORAIS
Data: 12 de maio de 2021 (quarta-feira)

Horário: 20h às 21h30
Ingressos: R$ 5,00
Transmissão: http://www.showin.tv

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Gostaria de saber qual a repercussão da live

Iniciativa louvável . Deu resultado ?

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]