site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Comunicação: Jornalista Luiz Augusto lança livro hoje0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/08/2015 07:36

 

O jornalista Luiz Augusto Araujo lançará o seu livro “Comunicando com estratégia – como a prática de uma boa comunicação aliada ao planejamento estratégico pessoal pode mudar sua vida” nesta quarta-feira (26), às 19h, na Livraria Nobel do Shopping Bougainville. A obra aborda a importância do aprimoramento da comunicação interpessoal, fornece dicas para melhorar esta competência e apresenta também as vantagens da elaboração e execução do Planejamento Estratégico Pessoal.

 

Escrita numa linguagem direta e didática, a obra apresenta exemplos práticos e tem o objetivo de estimular o leitor a desenvolver, entre outras habilidades, a prática da boa comunicação e a encontrar o melhor caminho para transformar sonhos em realidade.

 

“Comunicando com estratégia”, prefaciado pela CEO do Grupo EMPZ, Helena Machado Ribeiro, é o segundo livro do jornalista Luiz Augusto Araujo, também publicado com o selo da Editora Interativa. O primeiro lançado é A arte de conVENCER, obra traduzida para o inglês e publicada como e-book de título “The art of persuasion”. Luiz Augusto trabalha como consultor de comunicação empresarial e faz parte do time da Casa do Palestrante, agência que reúne especialistas e renomados palestrantes do país. O próximo lançamento do livro será realizado em setembro na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, em São Paulo (SP).

 

Ficha Técnica:
Autor: Luiz Augusto Araujo

Editora: Interativa
Páginas: 156 páginas
Preço: R$ 25,00 (Vinte e cinco reais)

O jornalista Luiz Augusto Araujo lançará o seu livro “Comunicando com estratégia – como a prática de uma boa comunicação aliada ao planejamento estratégico pessoal pode mudar sua vida”. A obra aborda a importância do aprimoramento da comunicação interpessoal, fornece dicas para melhorar esta competência e apresenta também as vantagens da elaboração e execução do Planejamento Estratégico Pessoal.

 

Local: Livraria Nobel do Shopping Bougainville
Horário: 19h

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]