site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jornalistas participam de bate-papo sobre casamento 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/06/2019 09:21

 

Jasmine Carter e Emma Bauso/Pexels


Os jornalistas goianos Victor Hugo Araújo e Fayda Chiarella irão participar de bate-papo sobre casamento nesta terça-feira (25), às 19h30, na Central de Decorados da Dinâmica Engenharia, no Setor Bueno. Eles irão se casar em agosto e decidiram compartilhar na websérie Café com Nós 2 os dilemas que enfrentam na desafiadora tarefa de planejar um casamento.

 

A ideia é compartilhar experiências e dicas com o público. De acordo com a noiva, uma das maiores dificuldades dos casais é contratar serviços que caibam no orçamento do casal. “Decidimos fazer o diário em vídeo para ajudar quem passa por essa mesma experiência e usamos o nosso próprio exemplo, para que outros noivos também possam aprender a superar um momento de muitas decisões importantes e delicadas”, destaca Fayda. “Quando noivamos não sabíamos por onde começar e contratar o máximo com o mínimo possível era o nosso grande desafio. O objetivo é justamente dar dicas para superar as adversidades”, destaca Victor.

 

Serviço:
Data: 25/06

Horário: 19h30
Local: Central de Decorados do Ello Vaca Brava, Rua T-55, Qd. 101, Lt. 06 – Setor Bueno

Os jornalistas goianos Victor Hugo Araújo e Fayda Chiarella irão participar de bate-papo sobre casamento nesta terça-feira (25), às 19h30, na Central de Decorados da Dinâmica Engenharia, no Setor Bueno. Eles irão se casar em agosto e decidiram compartilhar na websérie Café com Nós 2 os dilemas que enfrentam na desafiadora tarefa de planejar um casamento.

Serviço:
Data: 25/06

Horário: 19h30
Local: Central de Decorados do Ello Vaca Brava, Rua T-55, Qd. 101, Lt. 06 – Setor Bueno

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]