site logo
 

Jota Quest lança versão acústica de Imprevisível0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/05/2021 02:21

 

O Jota Quest segue trabalhando intensamente e lançando quase que bimestralmente uma novidade. Na sexta-feira (7), o grupo mineiro disponibilizou a versão acústica do sucesso recente Imprevisível. Com novos arranjos, a música foi composta a partir dos versos do poeta paulistano Airton Bovo e ganha ainda mais sentimento com esta releitura. A faixa estará presente na próxima live do grupo, que será anunciada em breve e contará apenas com músicas acústicas. O vídeo com a letra da canção também pode ser acessado clicando-se aqui.

 

“A gente está tão animado com esta nova versão que decidimos até liberar geral pra galera. Com o sucesso do ‘Acústico’, nosso último trabalho, aprendemos muito sobre o quanto as canções podem ganhar força quando interpretadas de forma mais suave, principalmente em relação à letra e a melodia”, compartilha Rogério Flausino, autor da faixa ao lado do poeta paulistano Airton Bovo.

 

E continua: “A canção Imprevisível está indo muito bem nas rádios, e esta nova versão já vinha tocando em algumas emissoras queridas. Foi então que a galera começou a pedir pra gente lançar. Eu, pessoalmente, acho que esta versão ‘acústica’ fez a canção ficar ainda mais bonita... Estou apaixonado Kkk!! É como diz a letra: ‘...Todo dia é dia de um novo amor!!...”.

 

A versão original de Imprevisível é a 3ª faixa inédita lançada durante a pandemia, dando sequência à série de singles que farão parte de 10° álbum de carreira da banda, confirmado para julho de 2021, com produção musical do britânico Paul Ralphes. Anteriormente o Jota Quest lançou Guerra e Paz e de A Voz do Coração, faixa pop-rock mais executada nas rádios do país em 2020, com a participação do cantor Rael.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]