site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jukebox from Hell lança novo disco no Cidade Rock0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/04/2019 08:58

 

A 3ª edição do Cidade Rock 2019 terá como destaque o rock and roll clássico e contará com o lançamento do disco Eu, Deus e o Rock and Roll, da banda Jukebox from Hell. O evento será realizado no dia 13 de abril (sábado), a partir das 19 horas, no Martim Cererê. Na programação, também estarãoGalo Power, Os Indomáveis & Sandoval Shakerman, União Clandestina, Cabaré de Eliete e Sê Bastião. A entrada será gratuita.

 

A Jukebox from Hell é liderada pelo baixista Pê Ribeiro, um dos nomes mais conhecidos e respeitados da cena goiana e que já integrou bandas como The Not Yet Famous Blues Band, Casa Bizantina, Jukes, Mechanics, HC 137 e Shakemakers, entre outras. A banda conta ainda com o vocalista Carlinhos Santos (ex-PO Box), os guitarristas Rodrigo Beckman e Rodolfo Dias e o baterista Junão Cananeia. Formada em 2014, a banda lançou seu primeiro disco (Destemperado) no ano passado e agora apresenta o segundo trabalho, Eu, Deus e o Rock and Roll, com fortes influências de do rock dos anos 70 e bandas como AC/DC, Deep Purple, Led Zeppelin e Stevie Wonder.

 

Também mergulhando no rock 70, a The Galo Power é um dos principais nomes do blues rock em Goiás e no ano passado lançou seu quarto disco, Bote. No trabalho, o trio formado por Bruno Gallo (guitarra e voz), Rodolpho Gomes (baixo e voz) e Evandro Gallo (bateria) apresentou seis músicas inspiradas em artistas como Cream, Creedence, The Who e Ten Years After, entre outros. O disco trouxe ainda uma versão da banda para House of Fear, da banda Ngozi Family, da Zâmbia. Uma homenagem a Paul Ngozi (1949-1989), idealizador da banda e do chamado movimento ‘Zamrock’, criado nos anos 70, na Zâmbia, que mesclava rock clássico, hard rock, blues, soul e psicodelismos.

 

Outro nome de peso da programação será o grupo Os Indomáveis & Sandoval Shakerman. Com quatro singles digitais já lançados, o grupo faz o que eles chamam de “maximum rhythm and blues”, que tem a proposta de unir referências do rock clássico e o rhythm and blues de uma forma não saudosista, pesado, dançante, divertido, passional, com um charme kitsch e letras confessionais.

 

A programação do 3º Cidade Rock 2019 contará ainda com outras três nomes mais novos. A Cabare de Eliete é uma banda goiana que tem um repertório autoral influenciado pelo brega, o sertanejo raiz, boleros, rock e ska. O grupo conta com um trio de metais, baixo, guitarra, teclado, bateria e voz trazendo canções românticas e dançantes, sempre em tom etílico e vibrante.

 

Já a União Clandestina, formada no ano passado, mistura rap e metal, com riffs pesados e rimas rápidas, enquanto a Sê Bastião (criada em 2016) faz indie rock com influências do escritor Charles Bukowski e de bandas como The Smiths, The Cure e Los Hermanos.

 

Serviço:
Data: 13/04 (sábado)

Horário: a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê, Rua 94-A, St. Sul
Entrada franca

A 3ª edição do Cidade Rock 2019 terá como destaque o rock and roll clássico e contará com o lançamento do disco Eu, Deus e o Rock and Roll, da banda Jukebox from Hell. Na programação, também estarãoGalo Power, Os Indomáveis & Sandoval Shakerman, União Clandestina, Cabaré de Eliete e Sê Bastião. A entrada será gratuita.

 

Serviço:
Data: 13/04 (sábado)

Horário: a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê, Rua 94-A, St. Sul
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]