site logo
 

Juliette lança seu primeiro EP0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/09/2021 02:20

 

A ganhaora do BBB21 Juliette acaba de lançar o seu primeiro trabalho musical. Para começar a sua carreira na música, a advogada e maquiadora paraibana preparou um projeto especial com seis canções inéditas, que chegaram às plataformas de música na última quinta-feira (3). O EP foi desenvolvido como a primeira amostra musical da cantora. Foi gravado entre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Recife. Esse é o primeiro lançamento da artista recém contratada pela Rodamoinho Records, com a distribuição da Virgin Music Brasil.

 

Nas letras do projeto estão presentes temas como o amor, as dificuldades e prazeres da vida e a relação de Juliette com as suas origens e a cultura nordestina como, por exemplo, em Bença, canção integralmente composta e produzida por conterrâneos de Juliette.

 

A Segunda faixa da tracklist, Diferença Mara, foi a escolhida para ganhar um videoclipe, com direção de Giovanni Bianco. O vídeo chegará ao canal oficial de YouTube de Juliette na segunda-feira (6/9), ao meio-dia.

 

SERVIÇO

Faixas de Juliette

01 - Bença
02 - Diferença Mara
03 - Doce
04 - Sei Lá
05 - Benzin
06 - Vixe Que Gostoso

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]