site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Jun Sakamoto inaugura unidade no Flamboyant0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/10/2021 02:07

 

Jun Sakamoto inaugurou na quinta-feira, dia 21 de outubro, mais um restaurante homônimo no Flamboyant Shopping em Goiânia. Trata-se do mais novo empreendimento do chef, premiado com uma estrela Michelin.

 

O projeto foi desenhado pelo próprio Jun, que fez faculdade de arquitetura e é um grande admirador de grandes nomes da arquitetura mundial. São três ambientes divididos em bar, salão e terraço com vista para o jardim – espaço chamado de “Garden”.

 

O chef ganhou fama pela maestria com que executa suas criações e pela qualidade da matéria-prima utilizada - não abre mão de itens como arroz importado e peixes sempre frescos. Vale destacar os certeiros cortes que dão origem aos sushis e sashimis, e os caprichados tempurás. Para acompanhar, carta de sakês, vinhos e drinks (esta última assinada pelo especialista Gilliard Carneiro).

 

O cardápio apresenta receitas criativas, com muitas opções para compartilhar. Entre as entradas, vale provar o Ninho de tempurá de ovo de cordona – ovos de codorna com gela mole e azeite de trufas, Camarão crocante na maionese de wasabi - 5 camarões empanados com crocante de arroz e servidos com maionese de wasabi e Spice-shisso - Folha de shisso (erva orginária da ásia) frito acompanhado de spice tuna (atum apimentado) e ceviche.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]