site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Junior Marques lança feat com Gusttavo Lima0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/01/2023 01:59

 

Abrindo os trabalhos de 2023 com o pé direito, o cantor Junior Marques apresenta o segundo EP do projeto “O Início”, álbum registrado no mês de outubro/2022 em Goiânia (GO) e que definitivamente marca a nova fase da trajetória do artista. Disponível em todas as plataformas digitais, o lançamento traz quatro faixas: “Eu Tô Indo Ai” (feat com Gusttavo Lima), “Te Amo Demais”, “Excelente Pra Esquecer” e o pot-pourri “Cristal Quebrado / Cuida de Mim”. Ouça Aqui.

 

“É com muita alegria que apresento esse feat com o Gusttavo Lima, que é, com toda certeza, uma das grandes apostas do meu novo projeto e uma das músicas mais aguardadas pelo público. Pra mim, foi uma honra poder contar com a participação e com a generosidade do Embaixador nesse DVD que está simplesmente lindo!”, comenta o artista, que também no dia 20/01 coloca no ar o videoclipe do feat com o Embaixador e o da música “Te Amo Demais”. Assista Aqui.

 

“O Junior é um grande artista, um ser humano maravilhoso e merece todo esse reconhecimento. A música que gravamos juntos é um golaço! O novo projeto dele está maravilhoso e veio para arrebentar!”, ressalta o Embaixador.

 

Empresariado pela Balada Music e Four Even, Junior Marques abriu a divulgação do projeto no mês de dezembro com o primeiro EP intitulado “O Início #Esquenta”, no qual foram disponibilizadas as faixas: “Enquanto Não Cuidava”, “O Cara Errado/Amores Imortais” e “Me Fala”.

 

Natural de Imperatriz (MA) e de família simples, o cantor começou a carreira na igreja, por influência da avó e desde 2011 está na estrada cantando em barzinhos. Em 2020, por seu timbre vocal e composições, Junior Marques atraiu atenções que resultaram em novas parcerias e no convite para se mudar para Goiânia (GO). No mesmo ano, foi revelado nacionalmente por Gusttavo Lima em lives que aconteceram durante o período da pandemia e, desde então, tem conquistado cada vez mais o carinho do público por onde passa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]