site logo
 

PUBLICIDADE

img

Kabanas Flamboyant promove degustação de cervejas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/12/2016 07:34

 

Nesta quinta-feira, 15, a partir das 21 horas, o Kabanas Flamboyant realiza evento exclusivo de degustação de cervejas gourmets e alta gastronomia com orientação do sommelier Douglas Merlo.

 

Para apresentar as opções nacionais e internacionais de cervejas, o blumenauense que morou por 8 anos na Europa onde se formou como mixologista (Associação Italiana de Bartenders e Apoiadores) e Sommelier de Cervejas pela Italian Beertaster Association, irá apresentar opções nacionais e internacionais de cerveja e as melhores formas de harmonizar. Ele tem experiência como juiz de concursos nacionais e internacionais de cervejas e promove curso de técnicas de degustação da cultura cervejeira em todo Brasil. 

 

No evento, Douglas vai explicar como funcionam as interações entre as características da cerveja e do prato que está sendo apreciado. As receitas, preparadas pela chef Valerie Lafay, serão Carpaccio de Salmão Marinado, Risoto de Pato, Filé ao Molho Gorgonzola e Petit Gateau de Chocolate com Sorbet de Frutas Vermelhas. 

 

As cervejas escolhidas para a degustação são a brasileira Schorstein Witbier, a belga Maredsous Tripel, a holandesa La Trappe Quadrupel e a belga Kriek Boon. 

 

Serviço:
Degustação de cervejas orientada pelo biersommelier Douglas Merlo

Data: 15/12
Horário: 21 horas
Local: Kabanas Flamboyant

Nesta quinta-feira, 15, a partir das 21 horas, o Kabanas Flamboyant realiza evento exclusivo de degustação de cervejas gourmets e alta gastronomia com orientação do sommelier Douglas Merlo. Para apresentar as opções nacionais e internacionais de cervejas, o blumenauense que morou por 8 anos na Europa onde se formou como mixologista (Associação Italiana de Bartenders e Apoiadores) e Sommelier de Cervejas pela Italian Beertaster Association, irá apresentar opções nacionais e internacionais de cerveja e as melhores formas de harmonizar.  

 

Serviço:
Degustação de cervejas orientada pelo biersommelier Douglas Merlo

Data: 15/12
Horário: 21 horas
Local: Kabanas Flamboyant

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]