site logo
 

Kell Smith lança álbum O velho e bom novo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/05/2020 12:18

 

O lado A do novo álbum de Kell Smith, "O velho e bom novo", com seis faixas, chegou às plataformas digitais em 22 de maio e pode ser conferido no link http://ffm.to/ovelhoebomnovo_ladoa. Gravado com técnicas analógicas e digitais, a produção traz a voz da artista sem uso de recursos de afinação artificial. A cantora e compositora lança o trabalho pela Altafonte, inaugurando uma nova fase da carreira. 

 

Concebido como uma obra com lados A e B, o O velho e bom novo tem 12 canções autorais, oito delas em parceria com o maestro e produtor musical Bruno Alves. O álbum é um convite a reflexão e resgata temas urgentes, como a saúde mental, depressão e ressignificação do luto. Segundo a artista, esses temas unem as pessoas há gerações mas, ainda vistos como tabus, se tornam mais emblemáticos quando em confinamento, isolamento social e solidão impostos pela pandemia.  

 

Em cada canção, Kell aborda dilemas pessoais e muito do que absorveu, seja na poesia de Paulo Leminski, ou em grupos de Whatsapp com fãs. Os bastidores das composições e gravações do álbum foram lançados em formato da série documental de mesmo nome, disponível no canal oficial da cantora no YouTube. 

 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]