site logo
 

PUBLICIDADE

img

Kell Smith lança álbum O velho e bom novo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/05/2020 12:18

 

O lado A do novo álbum de Kell Smith, "O velho e bom novo", com seis faixas, chegou às plataformas digitais em 22 de maio e pode ser conferido no link http://ffm.to/ovelhoebomnovo_ladoa. Gravado com técnicas analógicas e digitais, a produção traz a voz da artista sem uso de recursos de afinação artificial. A cantora e compositora lança o trabalho pela Altafonte, inaugurando uma nova fase da carreira. 

 

Concebido como uma obra com lados A e B, o O velho e bom novo tem 12 canções autorais, oito delas em parceria com o maestro e produtor musical Bruno Alves. O álbum é um convite a reflexão e resgata temas urgentes, como a saúde mental, depressão e ressignificação do luto. Segundo a artista, esses temas unem as pessoas há gerações mas, ainda vistos como tabus, se tornam mais emblemáticos quando em confinamento, isolamento social e solidão impostos pela pandemia.  

 

Em cada canção, Kell aborda dilemas pessoais e muito do que absorveu, seja na poesia de Paulo Leminski, ou em grupos de Whatsapp com fãs. Os bastidores das composições e gravações do álbum foram lançados em formato da série documental de mesmo nome, disponível no canal oficial da cantora no YouTube. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]