site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Lacta traz Barbie, Batman e Hot Wheels como temas para ovos de páscoa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/03/2023 23:08

 

A Lacta preparou para a Páscoa 2023 ovos temáticos com personagens icônicos e em formatos surpreendentes para brincar e colecionar. Barbie Sereia (que virá em três tons de pele, de forma sortida), Hot Wheels e Batman vão acompanhar o clássico e cremoso chocolate ao leite Lacta.

 

O Ovo Lacta Barbie Sereia (166g) vai trazer três versões da boneca mais comprada no Brasil, ressaltando a beleza da diversidade. A boneca desenvolvida em parceria com a Mattel possui 13 centímetros e nadadeira articulada.

 

Essa é a primeira vez que uma miniatura em ovo de chocolate terá três tons de pele. A marca produziu quantidades iguais de Barbie Sereia em cada um dos três tons de pele, para compor o ovo Lacta Barbie (166g) com o clássico chocolate ao leite da marca. Cada ovo trará uma boneca de modo sortido, não sendo possível, assim, saber qual o tom de pele do brinquedo antes de abrir o presente.

 

Outro lançamento é o Monster Truck, o Hot Wheels super radical da Mattel. O brinquedo de 7,3 centímetros de comprimento e 4,7 centímetros de altura é uma miniatura perfeita das caminhonetes de rodas gigantes que encaram as maiores competições em terrenos desafiadores.

 

Integrante do desenho mais assistido por meninos nas plataformas de streaming, o carrinho vem dentro do Ovo Lacta Hot Wheels (166g), junto a uma cartela de adesivos para decorar antes ou após a diversão nas pistas.

 

O Ovo Lacta Batman (166g), em parceria com a Warner, chega para divertir e aventurar, trazendo um toy de sete centímetros junto ao chocolate ao leite que derrete na boca.

 

Já as caixas de favoritos Lacta Barbie e Lacta Hot Wheels chegam repletas de aventuras para ser o mimo ideal. Com 250,6g dos clássicos chocolates da marca, as opções trazem conteúdo interativo para recortar e brincar, e QR Code para jogos online com os personagens preferidos de qualquer gênero.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]