site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lançada a 2ª edição do Chapada Week0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/01/2023 16:39

 

Foto Visite Veadeiros


Unir o ecoturismo ao turismo holístico é uma das propostas para quem vai à Chapada dos Veadeiros (GO). Uma das 7 chapadas brasileiras, o local é o destino ideal para quem busca contato com a natureza, boa gastronomia, cultura, bem-estar, além de curiosidades que rondam o lugar e seus oito municípios. 

 

Entre os dias 8 e 19 de março, mais de 70 estabelecimentos de cinco de cinco municípios (São João d' Aliança, Alto Paraíso de Goiás e Vila de São Jorge, Colinas do Sul, Teresina de Goiás e Cavalcante) vão receber um dos maiores festivais de descontos da região, o Chapada Week.

 

A iniciativa reúne estabelecimentos que oferecem descontos de 10% a 50% em hospedagens, passeios turísticos, ingressos para atrativos como cachoeiras e trilhas, restaurantes, terapias, lojas de souvenir e outros serviços. 

 

A Chapada dos Veadeiros está localizada na região Centro-Oeste, no nordeste do Estado de Goiás, distante 230 km de Brasília (DF) e a 430 km de Goiânia (GO), onde se encontram mais de 2 mil opções de cachoeiras, que podem chegar a 180 metros de queda d’água, piscinas naturais e águas termais.

 

Além disso, é possível viver experiências diferenciadas nas várias estações do ano. Por exemplo, na “Época das Águas”, de Outubro a Maio, pode-se apreciar as cachoeiras nas suas forma mais abundantes, nadar em piscinas naturais de borda infinita, ter experiências incríveis sob o famoso pôr-do-sol do cerrado, conhecer a grande variedade de tratamentos relaxantes e apreciar a rica gastronomia local.

 

Já na “Época Seca”, de junho a setembro, a Chapada se transforma. O cerrado se colore com as águas cristalinas, proporcionando sensações únicas de paraíso.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]