site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Lauana Prado apresenta 'Raiz 2' em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/05/2023 02:11

 

Foto: Brunini


Foram abertas na terça-feira (30) as vendas para o tão aguardado “Raiz 2”, de Lauana Prado. Seguindo o sucesso da primeira edição, o anuncio veio apoiado nas grandes expectativas do público. O show acontecerá dia 23 de julho na Arena Multiplace – Laguna Gyn, em Goiânia e contará com um repertório idealizado e produzido pela artista. Os ingressos já podem ser adquiridos.

 

Para a cantora, o Raiz 2 será uma festa que proporcionará experiências únicas ao público, com ambientes pensados para diversão e bons registros. Além disso, Lauana já garante que a festa rodará todo o Brasil.

 

“A importância desse projeto vai para além de mim. A gente vê esse movimento de regravações dentro do gênero, misturando clássicos de diferentes épocas, já bem forte. Isso porque queremos manter viva e preservar a linda história que a música sertaneja tem em nosso país”, comenta a artista.

 

Lançado em 2022, “Raiz” foi sucesso nas plataformas de música e nos palcos. Com 22 faixas, entre elas vários pot-pourris, o projeto audiovisual posicionou Lauana Prado como um dos principais nomes da geração atual do sertanejo.

 

“Raiz” já acumula mais de 150 milhões de plays no YouTube e mais de 86 milhões de streams só no Spotify.

 

Gravado na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Paulo, “Raiz” conta regravações de clássicos e novos sucessos do gênero. Entre os destaques do repertório, que ressalta as raízes sertanejas de Lauana, estão sucessos antológicos como “Um Sonhador”, com grande destaque no digital e “Não Aprendi Dizer Adeus”, ambos sucessos da dupla Leandro & Leonardo; “A Ferro e Fogo”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; “200 Por Hora”, de Jorge & Mateus, e “Efeitos”, de Cristiano Araújo, entre outros.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]